segunda-feira, 28 de junho de 2010

A Segunda-feira.

Hoje é segunda! Animação, ressaca de final de semana..aquelas caipirinhas tradicionais e tudo mais ... Pois é.
Mas o mundo não pára galera e por isso eu estou aqui..
Hoje é aniversário de nosso amigo, sou fã desse cara, o guitarrista Tim McCord (31 anos). Ele já passou por diversas bandas como The Revolution Smile e The Snobs e a partir de 2006, com o lançamento do álbum The Open Door, vêm seguindo Amy Lee aos palcos.


N.A.(Vou te Esperar, dêem uma boa analisada nesse clip, o começo é meio gay com aquelas letras rosas, mas prestem a atenção na letra e ignorem a voz de fundo.. Sei que é difícil, mas você não vai perder muito tempo..Não vai perder tanto tempo, não o tempo que você perde vendo aqueles musicais bem elaborados, mais esse clip traz a mensagem simples e rápida. Não, isso não compensa a voz de fundo ( =/ ) mas ouçam aê)


E hoje também saiu o primeiro trailer do longa The Social Network ( A Rede Social) que vai contar a história por trás da criação do Facebook.
Galera façam um favor e prometam que não vão perder esse filme.
O longa é dirigido por David Fincher (de "Clube da Luta", "Zodiac" e "O curioso caso de Benjamin Button") e baseado no livro "The accidental billionaires: the founding of Facebook, a tale of sex, money, genius and betrayal" ("Os bilionários acidentais: a fundação do Facebook, uma história de sexo, dinheiro, genialidade e traição"), de Ben Mezrich, que deverá ser lançado no Brasil em outubro, pela editora Intrínseca. (fonte)





Já ouvi falar muito desse filme e portanto estou aqui na ansiedade. Segundo a Columbia, o filme entrará em cartaz dia 1º de Outubro nos Estados Unidos, chegando ao Brasil dia 3 de Dezembro...
Vale a pena esperar...


Até.