quarta-feira, 13 de outubro de 2010

OWOW vxX CURTE ReSTaRt?? )*__*(

Pra saberem se uma banda é boa,
Analisem primeiro o som... Se não te agradar, nem busque mais ~
Procure pelas principais músicas, singles =d
E depois veja clips e videos, entrevistas e se afunde, baixe albuns, e o mais importante: NÃO CURTA UMA BANDA PELA MAIORIA.
Se você gostou do som, curta, senão cai fora. Será mais dificil descobrir seu estilo se você se esconder nas asas de pessoas que ás vezes não sabe nem onde a galinha mija .-.
O visual da banda também é importante.
Não saiam ouvindo qualquer bosta por aí, você pode acabar se tornando o mais novo fã da galera colorida. .-.
Veja de onde veio suas fonte e busque a história da banda... ufa, cpá é só isso. e CURTA o SOM!

Placebo



Placebo

Placebo é uma banda formada em 1994 em Londres, Inglaterra. Seus integrantes são obelga Brian Molko (vocalista, guitarrista e tecladista), o sueco Stefan Olsdal (baixista, guitarrista e teclista) e o californiano Steve Forrest(baterista). Devido às diferentes origens Bélgica, Suécia, Luxemburgo, Inglaterra e Suíça) dos integrantes que formam/formaram o Placebo, este é considerado como uma banda europeia.
A banda de rock alternativo foi idealizada por Brian Molko e Stefan Olsdal, em 1994. Depois de uma pequena apresentação juntos em Luxemburgo, eles tiveram certeza que deveriam formar uma banda. Nesse mesmo ano, convidaram o baterista Genebrense e amigo de Stefan, Robert Schultzberg, dando origem à Ashtray Heart. Já em 1995, o nome mudou paraPlacebo. A banda começou a ganhar projeção, e em novembro deste ano lançou seu primeiro single. Nesse período, eles abriam shows para grandes bandas e faziam pequenos shows para sua divulgação.
Por falta de cumplicidade entre Robert e Brian, o baterista acabou deixando a banda. Isso ocorreu em 1996, e foi nesse momento que eles convidaram então Steve Hewitt, amigo de Brian desde de 1991. Steve já havia tocado algumas vezes com Brian e Stefan anteriormente, porém não pôde participar da formação inicial da banda por ser integrante de outra, a Breed.
Gravaram o primeiro álbum intulado Placebo em 1996, e logo alcançaram um enorme sucesso pela Europa, por onde já estavam fazendo a própria turnê. Nesse início de carreira, o Placebo chegou a abrir shows para David Bowie.
A banda, ainda conta com músicos de apoio nos shows. Estes são Bill Lloyd e Alex Lee (que substitui Xavior Roide, que deixou a banda em2006).
Em 1° de outubro de 2007, foi anunciado no site oficial que Steve Hewitt deixou a banda, citando "diferenças pessoais e musicais".
Placebo lançou seu sexto álbum Battle For The Sun dia 8 de Junho de 2009. É o primeiro álbum da banda a contar com o novo baterista, Steve Forrest.

É mais uma dica de bandas aí pessoal ;x
Me falaram que eu sou musiclover, pois acho que sou mesmo. Música é uma das coisas mais importantes pra mim, respiro música.
shuashua drama mode on.

Até.;x