quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Van

Qualquer papel que vejo pela frente e que esteja próximo a um lápis é motivo para um post . Pelo menos pra mim, escrevo e depois repasso aqui, será que alguém vai ler?
Digo isso, porque isto foi escrito, mas nossos amigos passaram por uma reforma, talvez por causa de relacionamentos que agora os ocupam, de uma forma que me faz pensar já numa futura postagem ...

Bom, se irão ler ou não estarei aqui escrevendo, não venham com desculpa de falta de assunto, pois eu sei que é preguiça de formular algumas palavras e dizer como está sua vida. Se você se cansou de fazer isso, aproveite a oportunidade e nem comente.
Enfim, são 23:03, estou dentro de uma van escolar, pouca luz, letra tremida, garganta me avisando que amanhã irá doer e não consigo parar de pensar em vocês que lêem quando podem o 1 Minuto e Meio.
O fato é que os atos e atitudes de nós mesmos às vezes nos assustam, andei fazendo besteiras e talvez, chamar a atenção, de quem eu já tinha toda...

As conversas aqui dentro não saem da mesmice, eu odeio a mesmice.
Foi um dia duro, 3 aulas de Química seguidas, fora plantão de quimica e Olímpiadas de Química à tarde..

Eu não vejo a hora de achar um outro papel e continuar a escrever..
To fazendo umas músicas, escrevendo algumas coisas... De novo, [se for mesmo jornalista, vou fazer letras virar escritor, e aí vou sair pelo mundo escrevendo sobre as pessoas..são utópicas ] Gosto dessa palavra, me traz uma certa cacofonia ;)
É uma brisa lá dentro do peito que diz: Escreve mais, eles querem lêr ..
Eu gostaria de respondê-la: Já escreveu dentro de uma van?? BALANÇA PORR4

Mas ela não me escuta, só faz aumentar minha vontade de expressar essas letras fúteis para o mundo, menos para o meu.

... 23:17 ..Chegando em casa ..

Até.;x