segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Sentimentos linkados

Pessoal, por livre e espontânea vontade resolvi escrever sobre esse assunto hoje =)
E gostaria que colocassem a opinião aqueles que tiverem tempo =P
Por que poucos relacionamentos prosperam por anos e anos enquanto outros duram não mais que um mês ?
Eu resumiria em uma palavra: Segurança ou a falta dela.
Mas acho que só isso não,  é fundamental, eu estava brisando hoje e percebi que as datas comemorativas são uma forma de unir as pessoas. Já repararam ? Dia dos pais, das mães, dos namorados, natal, páscoa, halloween, ano novo, dia dos mortos, independência, ação de graças, aniversário, dia das crianças e por aí vai
É um meio de você fazer uma surpresa a alguem que ama e se aproximar desta pessoa, pois somos motivados por isso, por surpresas. Uma vida monótona é chata demais e quando o relacionamento cai na mesmice, ele simplesmente some.
Este é um dos passos.
O outro creio que é a conciliação dos pensamentos "linkados"
Vou explicar melhor, se eu bato na minha professora e você aluno viu e gosta dela, vai sentir um desejo de ódio ou repúdio ou medo de mim, esses sentimentos ficaram linkados a minha pessoa e você vai senti-los toda vez que me ver.
Num relacionamento ocorre da mesma forma... Sabe quando dá aquele crise de ciumes desnecessários ?
Vai gerar uma briga momentânea e chata, mas não é só isso...
O sentimento recebido ficará no inconsciente e sua (seu) parceira (o) ficará com aquilo toda vez que encontrar com alguém que represente tal risco e você esteja por perto. O mesmo ocorre com sentimentos bons.
Só que tem alguns sentimentos pessoal que são definitivos.
Eles destroem MESMO tudo.
A confiança, solidariedade.
Estes dois são do mal
A confiança é aquele trabalho que você tem que entregar sabe ?
Em folha sulfite ?
Ele sempre amassa nas bordas, mas você faz de tudo para mantê-lo a salvo. Há alguns casos em que se guardam em pastas pra não amassar MESMO. E os casos que sem querer às vezes ou não o papel se amassa e vocês sabem que este papel amassado nunca mais será aquela folha sulfite né!?
A solidariedade é como uma porta pra esse mundo de sentimentos, ela chama a atenção no sentido: -Por que ela fez isso pra mim se eu nem a conheço ?
É tiro e queda, mas não remedia a confiança. Nada conserta essa mancada pessoal...

Sabe quando você quer pegar seu fone e sua coberta e ficar sozinho ?
Pois é, todos temos estes momentos. Agora imaginem alguém dentro do edredon com vc, usando o mesmo fone e falando que tá calor e que não gosta da mesma música ... Não dá ! rsrsrs
São momentos assim que você deve deixar sua (seu) parceira (o) ter sua devida privacidade..

O que acharam ? Escrevi rápido porque tenho que estudar SENÃO PEGAM NO MEU PÉ !!
HAHAHAHAHAHA
Antes de mais nada, obrigado se tentou ler essa explicação sem acentuação e corrida, mas busco colocar aqui os flashs mais importantes de tudo que construo pensando ...

Ah e se ela  (ele) te disse eu te amo! ao menos uma vez... Então ignore a parte da segurança, se vocês não estão namorando, em breve talvez estarão, então não estrague tudo com medo de que dê errado =)
Caso você encontre a pessoa errada, não tem problema, existe um site chamado www.badoo.com.br
É ÓTIMO. kkkkk
Já encontrei pessoas legais em fóruns, chat's, jogos e jogos mas não encontrei ninguém a altura do que aquele site me proporcionou . =D

Um abraço leitores, boa semana.


 PS: Vocês morreram ? Nunca mais vi ninguem x.X


Até.;x