domingo, 8 de agosto de 2010

Prostituição

Eaew pessoal, desculpem os atrasos, é que vou ter provas nessa semana..

Vim aqui para falar dessa mediocridade que é a prostituição...
Enquanto famílias se destroem e doenças circulam neste meio, pessoas que não tem o menor valor ético (ou fingem não ter) ganham dinheiro dentro dessa promiscuidade...
É a realidade em vários pontos de prostituição em torno do mundo e até da região...
O que sabemos é que menores de idade também participam dessa afronta aos principios morais, se "vendendo". Sinceramente, todos nós temos capacidade para trabalharmos dignamente, para quê então se sujeitar á isso? Não tenho por onde começar... Mas acho que projetos sociais ajudariam nesse caso, afinal por que pessoas vão até lá? Em busca de que? Prazer? Somos selvagens? A ponto de comprar algo que normalmente tem ligações com o amor?
Estou falando que ás vezes temos que parar e pensar.. Poxa, temos mesmo que fazer isso? A vida explicará..
Se alguem que se prostitue estiver lendo saiba que caminhos errados são tomados para acharmos a saída.. Ache-a.
EspPara todos aí, sério, não quero dar lições de moral.. Mas revejam seus conceitos, amizades, contatos, tudo isso leva á estes lugares que não tem nada além de prazer carnal..
É só isso.. Espero ter que parar por aqui..Porque precisamos falar de ideias, coisas e conversar só isso.. Falar outras coisas, dar essas paradas, realmente não se encaixam aqui, apenas quando necessário.. E cá entre nós, não precisamos encher nossas mentes com coisas fúteis (não curto essa palavra), só com conhecimento (essa eu curto)..
.. Fica a mensagem aí..
Abrass á todos.