quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Fátima e Diamond Rush

Bom Primeiro de Dezembro a todos ! =)
Sabia que quando você digita Fátima Bernardes no google, automaticamente ele lhe sugere "Fátima Bernardes e William Bonner" ?
Ela querendo ou não estava até os dias que estão por vir conectada ao marido de forma que não podemos nem pesquisar sua pessoa sem se referir ao seu comparsa.
É muito bom quando um jornalista consegue lutar e garantir um emprego num noticiário diário, principalmente se ele for âncora. Mas quando se passam os anos e quando o designer de palco já não tem mais criatividade pra inventar um cenário novo e brincar com as letras J e N, então creio que o trabalho torna-se um tanto massante.
A dinâmica com o pessoal continua, mas as pessoas sempre querem "mais". Ainda bem.
Gosto do modo como ela apresenta o JN, me faz lembrar que eu tenho uma família.
A sensação da infância de esperar ansiosamente acabar o jornal para poder assistir a novela com minha vó é inevitável. Ahh antes as novelas tinham histórias e não apenas sem vergonhisse ao vivo. Era inédito.
Poucas mulheres fariam o que Fátima fez. Largar um emprego ao lado do marido para assumir um outro próprio de manhã. Mostra que ela tem independência emocional acima de tudo.
Alguém sabe quem vai apresentar o "Cansástico" ?


Mudando de assunto, existe um jogo para celular da Gameloft chamado "Diamond Rush" 
Você sai catando diamantes roxos por entre fases e alguns vermelhos e vai desbloqueando coisas e comprando armaduras. Enfim, é de viciar!


Estou na fase de chegar em casa, comer logo e ir logo dormir pra passar umas duas ou tres fases antes de dormir... São três mundos e umas 11 fases em cada um, eu tô no último.
Vocês não vão baixar, mas se quiserem entrem na loja da marca do seu celular ou do sistema operacional dele e busquem o jogo. Boa sorte ao tentar baixar se seu SO for OVI.
hahahahaha


Até.;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário