sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Quinta-feira

Sonhei outro dia com vento, árvores e Sol. Tinha ido mais longe, sonhei que estava bem. Pronto pro resto, pronto pro dia 21. Estava cheio de nada.
Lotado de alguma coisa que vinha acompanhada de amor.
Foi uma semana agitada. Salvei uma lagarta que queria suicídio. Mas eu queria ver as asas da borboleta, porém ela não quis mostrar... Sem metáforas, sendo literal.



Morreu na terça, dia de prova.
Dia de tristeza, de perda e solidão. 
Mas de esperança no fim de noite, de coragem e determinação para bravar pela quarta que estava surgindo... A quarta ?
A quarta foi mais superação, quando as coisas que precisam acontecer acontecem. Sem mais, a quarta foi do jeito que eu queria... Pode não ter sido a quarta mais sadia, até porque a rinite atacou no fim, mas foi a melhor do semestre. As artes sempre dão um jeito de nos visitar...
A quinta foi o dia em que os sonhos lá de cima não eram só sonhos...
A quinta foi realidade, pura e viva!
Só não tinha sonhado com gatos (dezenas), patos e pavões! no meio de tudo isso :D
A quinta veio pra trazer tudo de volta! A alegria, o sentimento, a vida e o 1 Minuto e Meio.
Por isso dedico esse post à quinta que me trouxe aqui por um motivo ou outro... Essa quinta que deixou todos mais mecanizados a fazer o bem... Com menos paciência, afinal ainda é fim de ano e a calçada da Passarela pega fogo. Eu digo isso porque não consigo ver gente parada no meio da rua...
Deveria existir uma lei que proibisse. Imagina se todos quisessem parar ? Pelo menos ninguém iria querer andar... Poderíamos pular de telhado em telhado... Mas aí a Sininho não ia ter pó pra todo mundo e por falar em pó, algumas pessoas são cheiradas de nascença! Credo Lula!
Não está mais nem valendo as piadinhas do molusco! E aquela história de farinha do mesmo saco ? Hein Marcos, Dilma ? Se o saco explode enche de pó! 
Fica tudo maquiado de novo e nos encerramos em outra oportunidade mais decaída ainda.
Chega de explodir o saco, vou ignorar ele até a ventania passar e enquanto isso vou viver na quinta-feira!





Até.;x