sábado, 9 de outubro de 2010

Obrigado

Obrigado pela Campanha "Antonio crie UM BLOG" as doações serão revertidas em casas assistenciais, fora a ajuda anual ao Criança Esperança. Obrigado denovo.

A minha cirurgia do punho esquerdo foi remarcada, pra quem não sabe, ano passado, no exato dia 24 de dezembro de 2009, mais precisamente Natal, eu sofri um acidente de moto na pista indo pra Itu com minha mãe. Ela se acabou, eu me acabei, mas estamos vivos porque Deus é o CARA. e aí que foi mto foda e resumindo, estamos vivos, eu operei em janeiro e a operação não foi um sucesso, não viro a mão esquerda totalmente e por isso vou operar novamente agora e por um pino pra voltar ao normal, minha mãe manca e nenhum especialista em joelhos poderá arrumar essa cequéla..
No instante, por um minuto e talvez e meio, pensei que não veria mais minha mãe nem meus amigos, a partir desse dia coloco-os em primeiro lugar, mesmo que estejam errados...
Quando você sofre um acidente, um filminho passa na sua cabeça, é sério; E nesse filminho eu vi que a vida independe de dinheiro ou bens e sim de amor. Por isso quando vejo brigas bobas, dou broncas, porque quando estivermos todos reunidos por uma desgraça, somos todos um só.

Obrigado pela última vez, de ter como estar aqui com vocês.
Até;x