terça-feira, 22 de junho de 2010

22 de Junho

E ae turma, hoje não ta um dia legal..
Semana de provas aqui, sem porcaria nenhuma pra fazer.. É um daqueles dias que você migra do twitter para o orkut.. Um saco!
E o pior de tudo, que as pessoas que eram pra estar com você estão se divertindo por aí.. Ou não.. ¢³¢£¬¬¬£
Hoje nada está muito legal .. Não ia postar hoje.. Mais to aqui, afinal, alguém vai ler e vai entender..
Sérião. Hoje não to legal.. Ainda mais com ela longe =(
Não é mais como antes =( ... Estamos todos sujeito um dia a isso, e acho que to começando a acreditar na teoria que o amor é contagioso =(
Desculpem por este post ridículo.. Mais eu sei as pessoas que lerão isso, elas são fodas e se eu não sei, só feche a página.. E caia fora, só os fodões lerão isso, porque isso NÃO acontece com frequencia...



EU TO GOSTANDO DELAA POOWW AAAAAA
Que faço? AAA AA A shaushuahsa

Tá parecendo uma postagem de um cara que conheço...


Mais e agoraa? Parece diferente dessa vez.. !!! ..

Até amanhã. Espero que menos confuso, to preparando um porre de coisas pro blog... Mais só penso nela =(

Até.

2 comentários:

  1. a cara eu sei como é e tu ta ligado...mas na moral... a gente tem que ir levando a vida cara...é tenso mas pow...tem que ser assim!!

    ResponderExcluir