sábado, 10 de julho de 2010

Geração colorida

Pessoal se tem uma banda que caiu em meu conceito é a banda Restart, já não gostava mesmo kkk.
Nada contra quem gosta, só penso de uma maneira em que estamos vivendo uma geração onde hordas de adolescentes se vêem colocados em um estilo colorido e esquecem da principal caracteristica de uma banda, a música em si.
Esses visuais "exagerados" não cooperam para sua aceitação na sociedade. Critiquem, não apenas comentem concordando comigo, pois falo muita besteira aqui e queria saber o ponto de vista real de quem acompanha.
Em minha opinião, essa nova geração acabou indo pro espaço com tudo isso, talvez só por hoje..
E isso é rock? O que aconteceu com as jaquetas de couro e os sobretudos? Estão coloridos demais agora? Ou se escondem através de óculos gigantes?
Então mais uma vez digo que nasci na época errada ;x
Na minha época, levávamos a música como ápice e acompanhada á ela o estilo. Diferente de hoje.
Comentem pessoal.
O que acham da geração colorida?

Até.

4 comentários:

  1. acho assim brunão...a moda colorida pega pois as bandas de "rock" acham que o mais importante é pegar as menininhas, que acham, na sua maioria, esse estilo "bonitinho". Mas, não devemos julgar pelas aparencias. Eu gosto das letras da Restart, mas tbm acho o estilo deles RIDICULO!!! Uma banda que eu nao gosto de vdd é NxZero, primeiro pq os caras se acham os maiorais e não são nada no Rock. E tbm por nao aceitarem o estilo deles...EMOCORE...mas algo que gosto nessa banda é que eles são emos mas não se vestem como os teletubbies (AHAHAH). Temos que revolucionar o rock. Eu acho meio complicado falar de estilo de vestuario...pq pra mim a pessoa pode se vestir como quiser e gostar de qqr coisa...usar calça roxa e gostar de Slikpnot pq nao?? a pessoa se sente bem daquela forma...entao foda-se...mas as musicas de rock tem que ter um sentido mais de alerta, de protesto, como na época de Legião e Cazuza...só que alguem tem que iniciar a mudança, mas nao pra uma nova modinha, mas sim a volta as origens do rock 'n roll...

    ABRASS

    ResponderExcluir
  2. Protesto; é a palavra que vai resolver... Precisamos de novas influências musicais e talz.

    ResponderExcluir
  3. presisamos de cantores : mais drogados (y). Menos Sóbrios

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir