domingo, 8 de agosto de 2010

Prostituição

Eaew pessoal, desculpem os atrasos, é que vou ter provas nessa semana..

Vim aqui para falar dessa mediocridade que é a prostituição...
Enquanto famílias se destroem e doenças circulam neste meio, pessoas que não tem o menor valor ético (ou fingem não ter) ganham dinheiro dentro dessa promiscuidade...
É a realidade em vários pontos de prostituição em torno do mundo e até da região...
O que sabemos é que menores de idade também participam dessa afronta aos principios morais, se "vendendo". Sinceramente, todos nós temos capacidade para trabalharmos dignamente, para quê então se sujeitar á isso? Não tenho por onde começar... Mas acho que projetos sociais ajudariam nesse caso, afinal por que pessoas vão até lá? Em busca de que? Prazer? Somos selvagens? A ponto de comprar algo que normalmente tem ligações com o amor?
Estou falando que ás vezes temos que parar e pensar.. Poxa, temos mesmo que fazer isso? A vida explicará..
Se alguem que se prostitue estiver lendo saiba que caminhos errados são tomados para acharmos a saída.. Ache-a.
EspPara todos aí, sério, não quero dar lições de moral.. Mas revejam seus conceitos, amizades, contatos, tudo isso leva á estes lugares que não tem nada além de prazer carnal..
É só isso.. Espero ter que parar por aqui..Porque precisamos falar de ideias, coisas e conversar só isso.. Falar outras coisas, dar essas paradas, realmente não se encaixam aqui, apenas quando necessário.. E cá entre nós, não precisamos encher nossas mentes com coisas fúteis (não curto essa palavra), só com conhecimento (essa eu curto)..
.. Fica a mensagem aí..
Abrass á todos.


4 comentários:

  1. cara, respeito e acho que vc ta certo ao falar sobre menores de idade, mas vc tem que ver que nenhuma MULHER (maior de 18 anos) é obrigada a ter essa vida...e tipo, eu ja vi casos de meninas que fazem isso pra pagar a sua faculdade pq os pais não ajudam...concordo SIM que elas poderiam ganhar dinheiro de outra forma, mas em um momento de desespero vc só pensa em coisas fáceis de se conseguir dinheiro e se não for roubando, será vendendo seu corpo (o que não prejudica nenhuma pessoa a não ser ela mesma, ja roubando afetaria outras pessoas) e outra, se as pessoas são donas de si, donas de seus corpos elas fazem o que elas quiserem...sabe, amor é algo que não existe cara...eu ja fiz um post falando sobre amor e cheguei a conclusão que tudo o que sentimos é desejo, pois pode reparar...pergunte a um casal de namorados...vc's se amam? se eles responderem SIM, pergunte o pq....ctz que vao responder...pq nos queremos ficar perto um do outro sempre...isso é DESEJO e não deixa de ser...eu estou quase fazendo um post aki no comment...vo faze um post la sobre isso tbm, acho que é um tema interessante e de bastante pontos de vista diferentes...

    ResponderExcluir
  2. Posta la.. Eu acho que o amor existe, prazer também. São coisas distintas, mas próximas..

    ResponderExcluir
  3. diferentes pontos de vistas...

    Bom, acho sim que cada um faz da vida o que quiser, independente do que pensa ou do que acha certo, temos que respeitar ambas, mas colocando o meu ponto de vista sobre o assunto....
    Particularmente, acho que o amor é raro, mas existe, e é ai que entra o prazer, não acho correto ter prazer com alguém que você mal conhece é fo...., era pra ser algo especial, entre pessoas que realmente se importam, momentos mágicos (imaginação fértil.
    Mas enfim, cada um sabe o que faz e com quem faz....

    Esperando post do Antonio.

    =P

    Bjs

    ResponderExcluir