segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Telemarketing

SWU ai vou eu !! 54 dias *__* Vo comprar o ingresso amanhã xD


Mãe já deixou, só falta companhia.. Que já tah quase certo tbm =d então é isso, to feliz pra kralho, pensei que o A.F. iria ser o único evento de 2010, maaass SWU tá aew =d E não posso perder...
Ano que vem tem o Rock in Rio 2011, amanhã falo só sobre eventos aqui.. =D
Vamos ao telemarketing..


Políticos com suas vinhetas (sempre grudentas) como: Agora é hora... de valentia.. Vamos todos votar, .. Primeiro o 0, depois o 1, o sete, o seis AAAA TMNC !
Malditos jingles.. Quem faz publicidade acaba com isso? LOL
Eu não sei no que os políticos pensam na hora de tirar as fotos com um sorriso, tipo =) sem graça, eles lembram nos filhos? No quanto vão nos roubar ano que vem? --'
É.. É sim, em quanto irão nos roubar e em quais presentes ele vai comprar para suas mulheres que o satisfazem sexualmente, ou homens .. Depende das preferências de cada ladrão.. digo político..
Eu só sei que propagandas em 2010 têm que ser inovadoras, para chamar realmente a atenção de quem lê, e não ficar no lálálálá de sempre com uma voz fajuta.. shuashuashua kkk que se foda.. até mais!
E enche o saco pra kralho kkkk tomar no cuu! falei já kkkk
falow

=D

2 comentários:

  1. pdc!!! =P

    O porcaria que me irrita mew!!! "Qdo eu for eleita..." aloka

    Vamos acabar com isso de algum jeito, só não sei como! :@


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. VAMO SAI NA RUA COM A CARA PINTADA?? Não, ja fizeram isso...
    JA SEI! VAMO MATA OS LADRÕES DE GRAVATA ATÉ QUE OS ELES PAREM DE ROUBAR? o.O

    aff eu tbm odeio político cara de pau....PEROBA NELES! cara, que merda, vai se foder...to nervoso hj...depois leia meu post http://antoniofagotto.blogspot.com
    abrass

    ResponderExcluir