domingo, 24 de outubro de 2010

Mudanças

Ow pessoal, venho postar aqui hoje, por desabafo ~
Espero que tenham gostado de ontem,
Apesar de alguns problemas, que ainda me perturbam e os quais eu só estava "escondendo";


Enfim, as coisas não serão como antes.
Não me decepcionei com ninguem, talvez comigo.
O amor joga com nossas vidas, as pessoas também. Mas o ponto final existe, em todos os lugares, para trabalhos, amores e amizades..
Duvido muito que qualquer pessoa tenha feito diferente . ;D
E valorizo muito mais uma grande amizade do que um grande amor, entendam o que entenderem, rsrs
Pois se valorizo essas outras coisas, diga-se que eu gostei de ontem??



Talvez, deveria ter gostado? . Não sei.


Obrigado.

2 comentários:

  1. cara, sobre ontem, foi mal tu ta ligado que nao era a intenção, mas no fim cpá foi bom, pq tipo...quem sabe tu não desencana dela? cara, cada um de nos temos alguém pra gente, apesar de eu achar que niguém precisa de outra pessoa (em relação a relaciomentos amorosos - namoro, casamento, sexo, enfim...). Se todo mundo tivesse na sua cabeça que não precisa de outra pessoa para viver bem, o mundo seria um lugar melhor...individualista? NÃO! onde ficam amigos e família? esse é o verdadeiro amor...o amor que temos que ter e que nunca pode acabar...

    abraçoss

    é noix sempre mlk!

    ResponderExcluir
  2. O ontem nos transforma no que somos hoje!

    só isso...

    Bjss'

    XD

    ResponderExcluir