sábado, 18 de dezembro de 2010

Piratas do Caribe : Navegando em Águas Misteriosas

Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas é o quarto volume da série =P
Logo após as primeiras divulgações de imagens, veio o trailer *__*
Olha não me veio nenhuma solicitação para o FarmVille --'
Mas, voltando ao filme, vendo pelo trailer, Piratas do Caribe não perdeu sua principal característica: A AÇÃO!
O trailer vocês conferem em

http://www.youtube.com/watch?v=KR_9A-cUEJc&feature=player_embedded .

Formatura do SENAI hoje ás 20:00 e vai até enquanto aguentar =]
Nem vo sentir falta de ninguem ( u.u )

- não adianta, foi a melhor turma de qualquer coisa que eu já participei e a maioria vai seguir "elétrica", então é quase um Adeus =[ -

É, só que eu to cada vez mais perto do ano que vem, hahahaha, todos nós estamos ;P
E dentre muitos lançamentos *_* de filmes, jogos e livros eu venho postar semana que vem e não post que vem... bom OPORTUNIDADE que vem (pq semana que vem é Natal ;D) o TOP 10 do 1minutoemeio referente á jogos, livros, séries, músicas e claro, filmes =d
Enquanto isso, deixei uma enquete... divulguem a enquete rs,com o primeiro lugar das quatro categorias... A voz do povo é a voz de Deus.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...


..té.;x

3 comentários:

  1. Estou bem desatualizada sobre filmes...
    Livros? um pouco melhor

    Enquete, já fiz minha parte ;)

    ResponderExcluir
  2. bom, vamos conferir o 1minutoemeio e tentar atualizar o Hey God...e qm sabe dar um nome melhorzinho ASHUASHUHUASHUS

    abraçosss

    ResponderExcluir
  3. Éé, dei uma pequena atualizada no meu Blog, mas ainda não estou satisfeita...

    Aliás, só volto com as noividades ano que vem, estou em São Paulo e vou dar uma abandonada nos meus perfis da net nesse tempinho!!!

    Flw parceiros Bruno e Tonho ;)

    Bjss'

    ResponderExcluir