segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Sonhos

De novo esse mesmo título ~~

É que a gente nem controla. PQP
To até com medo de dormir e ter que ficar revivendo coisas que tento não lembrar .

Duas vezes, Domingo e hoje à tarde.
Sepá vo tenta não repetir e amanhã de manhã ou à noite já coloco aqui ...

SAI DA MINHA MENTE POHA..

mals, é que às vezes enche o saco ...
E se sonhar pra sempre ?
Fodeu mais ainda...

Como diria Amy Lee "Saia do meu sonho.. Do meu sonho congelado"
Agora entendo-a --'

.. Está tendo sonhos ?
Comente :P

2 comentários:

  1. Éé, esses sonhos dos últimos dias, alguns eu queria que fossem realidade, outros que nunca tivessem acontecido (esses eu chamo de pesadelo mesmo), enfim, às vezes não quero mais sonhar, pq depois de realizado ele acaba (ou até antes).

    Bjss'

    ResponderExcluir
  2. nao tenho sonhado ultimamente, mas qdo sonhei, me lembro q n foi nada normal...

    abrass

    ResponderExcluir