quarta-feira, 11 de maio de 2011

Projeto

Eai pessoal, o post do dia é esse !

Este meio tempo de cabeças baixas e discussões com vários, ok, não foisó um, não foram dois e infelizmente não foram três, mas mais do que nunca consegui unir vocês...

Aqui no 1 Minuto e meio..

O que seria da vida sem alguns desentendimentos ?

Às vezes acho que fiz isso justamente para lêrem esse post e talvez contar umas coisas que quero todos muito entusiasmados .. =)

Fiz três músicas, duas bem melódicas, mas a terceira tem um quê que tudo faltava, sabe por que ?


Por que é rock. É agitada, é dinâmica.

Eu quero empenho daqueles que sempre conto,
Eu quero ensaios todos os sábados ou domingos de junho...
Eu quero rolés mais frequentes...
Eu quero mais posts e quem não tem blog, crie... Escrever lava a alma...
Eu quero vocês de volta, mas agora juntos, pode ser ?

Porquê as melhores pessoas estarão lendo isso, as seis melhores pessoas desse mundo,
Mesmo que só uma comente, e eu já sei quem será...

Eu quero a banda de volta, não sei se será com a mesma ideia da Sky Conection, porque eu não fui muito com a cara do nome, mals Antônio shuashua'
Aliás, comprei um óculos escuro novo e to pensando aqui em quantas pessoas poderíamos ter na banda... 6 ?

Que seja, amo vocês até no fundo do poço,
E se vocês tomarem qualquer escolha em suas vidas, amarei mesmo assim, se não for mais..

É em ritmo de brigas e amizades reconstruídas que o 1 Minuto e Meio volta à ativa..


Sejam Bem Vindos Novamente.

Até...;x

3 comentários:

  1. Ok, me sinto solitária nesses coments...
    Era realmente bom quando escrevíamos, liamos o que o outro escrevia e comentávamos. Incrivelmente dávamos conta de muito mais coisa (pelo menos eu e o Tonho), mas e agora?
    Como as coisas mudaram neh?
    Todos sabem que eu daria minha vida pra voltar para o ultimo semestre de 2010, TUDO!
    Mas tenho por mim que não faria bem pq uma hora iria acabar e bça bla bla, enfim, o que quero dizer é que não podemos mais fazer o que fazíamos antes, não somos os mesmos de antes, mas podemos estar juntos mesmos diferentes.

    bjss AMO VOCÊS!

    ResponderExcluir
  2. Vou contradizer vc, bruno, e vou comentar esse post...eu amo DEMAIS vc cara, podem achar q eu sou gay eu n to nem ai pro que dizem eu amo vc cara e amo a milena e amo mais algumas pessoas de vdd mesmo pq essas pessoas eu sei q sao minhas amigas e claro bruno vc eh uma delas pode ter certeza. Agora, como a mih disse nao somos os mesmos, mas o que nao muda eh o sentimento e eu te amo cara...EHH EU AMO ELE E DAI CARALHO? VC N AMA SEU PAI? EU AMO MEU AMIGO ENTAO VSF kkk

    Abraços meu amigo quase imaginário (nao esqueci disso (yn))

    ResponderExcluir
  3. '___' amo vocês também ...

    Mih, a gente mudo, bleza. Mas, mas, mas... droga!
    Você ganhou ...

    Antônio, to te sacando cara, mas eu gosto de mulher =/ mals man

    kkkkk Brinks, tbm te amo demais !!
    Mais pessoas poderiam ter comentado como você, mas e a preguiça de logar no blogger ?

    Abrassssss... Em breve a musica "Imaginary lights" estará aqui, '_'
    É rock ! .-.

    ResponderExcluir