segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

2011 - (2ª) - A Balança

Quanto mais escrevo estas coisas que me marcaram em 2011, mais acho coisas.
Vou fazer isso em dez passos então, até porque dará certinho com o fim de ano =)

Não sei se vocês acreditam em astrologia. Dá bastante certo comigo. Eu gosto de acreditar.
Enfim, foi um ano bem contrabalanceado este. Geralmente as pessoas de libra não gostam muito.
Elas preferem o equilíbrio =)

"Quem deixou você na mão agora tem de provar algo que mereça seu perdão. Está implacável com tanto senso de obrigação, libriano! Você também se cobra, porque não cobraria dos outros? Mas hoje tem de cuidar melhor de si do que dos outros."

Olha só o horóscopo de hoje. Sabe o que me parece ?
Que, segundo a moça que escreve o horóscopo, o libriano se fodeu o ano inteiro e ninguém ligou.
E agora ele vai dar a volta por cima e matar todo mundo numa chacina por aí.
VINGANÇA seria a palavra de 2011 para quem leu todos os dias a moça da Folha.com .

É um símbolo todo rebuscado, com frescuras, ordem, calma, sexo, controle, sol e lua, essas metáforas dignas de libra.

Neste ano, a balança foi minha inimiga. Ela esteve a todo tempo desregulada . Regulou-se a  algum tempo.
Já li muito a respeito desse símbolo. É fantástico. Ao mesmo tempo que você está lá em cima, algo te leva lá pra baixo. mas outras coisas te alavancam de novo. Montezum .

Você se perde vendo a imagem acima, em seus detalhes, em todo contexto histórico que ela carrega.
Ela representa o temperamento, a emoção e a razão.
A nossa vida é assim. Uma balança.

Até.;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário