sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2011 - (8ª) - Bad Poison

Não tem uma imagem que a defina, mas colocarei o que ela representa.
O nome é recente, mas ela prospera faz quase um ano. Com nomes diversos.
Tudo bem, quem nunca sonhou em ter uma banda ?
Você se entusiasma, ouve suas músicas favoritas e se imagina tocando ao lado de seus amigos num show gigantesco.


Eu havia dado um tempo nessas "coisas mais importantes de 2011" porque tinha chegado a conclusão de que tudo foi - me importante. Mas começou, termine. 
Pois então serão dois posts hoje para dar tempo de chegar ao 10!

Queria ter colocado a banda da qual não participo mais aqui desde o início.
Às vezes as coisas não saem ao nosso gosto e na minha realidade não é mais possível contemplar o trigo e o joio.
É a vida. Uma balança de sentimentos e obrigações.
Não queria ter saído desta maneira, mas foi o que Deus me permitiu agora.
Não levei meu teclado em nenhum dos ensaios este ano. Não sei se falhei. Pensei em vendê-lo, mas sepá vou tocar em Campinas.

A administração do grupo está nas mãos dos membros, boa sorte e sucesso.

Até.;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário