sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Plants vs Zombies




Se você nunca ouviu falar no título acima. Calma. Eu me sentiria não desatualizado, mas desprovido de atualização ;)
Se você não é de jogar jogos em flash ou não tem um irmão de 7 anos, eu entendo.
Plants vs Zombies é um jogo em flash cujo objetivo é simples: Conter zumbis utilizando plantas.
É. Eu sei, mas vicia.
Os zumbis invadiram seu jardim e cabe a você usar a planta que por sua estratégia melhor te defende.
É como se o Tower Defense tivesse entrado em seu jardim *_* (Se não conhece Tower Defense se preocupe =[ )
Parece que agora tem o Plants vc Zombies 2 e até um Penguin vs Zombies, mas foque no principal '-'
Quando eu zerei esse jogo e faz um tempo razoável (foi em uma madrugada), ele não era famosão como se tornou...Mas, se não mudaram nada, ele continua legal, um pouco cansativo, mas desafiante :P
A atrativa merece os parabéns dessa vez!


Experimentaa! =P
Se você tem Google Chrome, vá naquele Chrome Web Story e digite "Plants Vs Zombies". Eles tem um suporte pro navegador e fica mais fácil jogar '-' 
Já se você não possui o Chrome e só quer matar sua curiosidade, entre em Plants vs Zombies .

Agora se você quer de vez em quando dar uma jogadinha em algum jogo em flash, recomendo o Atrativa
Atualmente é o melhor do Brasil =)

Bom jogo,
Até.;x


Nenhum comentário:

Postar um comentário