segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Fuvest divulga nota de corte

A Fuvest, ó querida Fuvest, divulgou a nota de corte para que o candidato passe para a segunda fase no vestibular :D
Se você prestou a prova ou não ficou doente no dia, acesse em NÃO FIQUE DOENTE NESSES DIAS
E veja seu resultado :P

Pessoal tenho oitenta duas coisas pra falar. Na verdade são muitas, mas vou falar só duas e depois a gente esquece as outras e foda-se.
Bom, vou começar pela mais genérica, vou ficar uma semana fora =(
Não relaxem, estudem vadios. Eu farei o mesmo.
Mas é triste, enfim, na minha volta vou fazer uns posts bem legais de Natal e é claro que vai ter Evanescence. u_U
Espero que não se despedacem ao sentirem minha falta =\ Essa não era a primeira coisa, era só pra usar o verbo despedaçar. Vocês estão acompanhando The Walking Dead ?


Tá valendo a pena ? Eu tinha parado, mas tem gente dizendo que tá bom e etc...
To pensando em voltar, vou dar uma dica pra quem gosta daquelas séries que te fazem parar a vida e pensar: Sou um bosta  Sou uma formiguinha .
The American Horror History
É muito muito dahora, quem tiver afim de diversão, na moral, assiste '-'
Eu baixo no Castor Downloads , sempre me dei bem por lá, aliás é um ótimo site Riper ;)

A segunda coisa é que, se você é um viadinho  viciado que fica jogando  em Angry Birds, (eu fiquei sabendo ontem) você pode ganhar um Tablet né '-' os 50 primeiros colocados do ano até o dia 31 de dezembro ganharão brindes.
Os três primeiros ganharão aquelas pelúcias nojentas bonitinhas dos Angry Birds que são superfaturadas  acessíveis mas legaizinhas até.
Pelo amor de Deus, se você não conhece esse jogo, desculpe, você é troglodita comendo barro. Digite Rovio no google e seja feliz, se alguém souber de outro game da Rovio me fale. Post sobre o A.B. quando voltar, hehehe. Tenho muitas coisas pra falar dele :)
Quem assiste o Manual de Sobrevivência Ned sabe do que estou falando,
Aliás estarei parando de assistir. É que não tinha mais nada.
Enfim, falei mais que duas coisas, é porque amo gosto de vocês =)


Até.;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário