sábado, 18 de fevereiro de 2012

Cubo Quadrado

Agora tomei coragem e criei um Tumblr.
Agora vi necessidade .. rs
Então todo sábado o post do 1 Minuto e Meio é sobre o Tumblr que aliás se chama Cubo Quadrado.
Vocês verão daqui a um tempo porquê.
hahaha
Mas enquanto vocês não veem, então sugiro que deem uma olhada por lá...
Não tem nada de ultra, mas é só pra não colocar muitas coisas sem sentido aqui '-'
Não que eu vá parar, mas enfim rsrs
Vim passar o carnaval em casa :)
A noite tem desfile eu acho, minha rinite tá quase criando personalidade própria e eu fiquei o dia todo ocupado naquele projeto que disse a vocês... Provavelmente amanhã eu também ficarei...
É que as ideias vão surgindo e surgindo e tem mil coisas pra se fazer!
Voltei a jogar Dofus, depois passo meu login..
E a partir de hoje Domingo será feriado para os blogueiros! Portanto nos vemos segunda com uma música bem legal :P
Aproveitem a noite, porque minha rinite tá com a corda toda e mais animada que eu!!

E acessem >> Cubo Quadrado

Até.;x



Nenhum comentário:

Postar um comentário