terça-feira, 27 de março de 2012

Level Up! Live 2012 e Bradesco no Facebook

O 1 Minuto e Meio está passando por um  momento de mudanças, não há um prazo certo para o fim da "reforma", mas os posts ficarão sem dia certo, o visual ficará meio desajeitado, mas um dia (e eu não vou dizer se será breve porque acho que não será) ele volta ao normal ... :(
Triste, mas eu preciso de um tempo pra organizar tudo de novo e voltar em um visual mais dinâmico e mais legal também...
Os posts continuarão, porém talvez notem alguma mudança, com ritmo de férias, é assim que o 1 Minuto e Meio ficará nos próximos meses... :|
Pelo menos 3 posts por semana, prometo...

Agora se você perdeu o Level Up! Live 2012 eu peguei um vídeo de 33 minutos sobre o evento... :P
Eu tentei upar um da Flávia Gasi, mas sem sucesso :(










Outra coisa legal dessa semana que eu vi por aí, são as novas propagandas do Bradesco ... Quem aí já viu ?
Então, eles reúnem Glória Kalil, Marcelo Adnet e Tati Bernardi pra discutir hábitos clichês praticados no facebook, veja:



Acesse o canal do banco - BRADESCO -

Interessante e talvez diferente, agora eles estão dando acesso às contas bancárias pelo facebook... Será que é seguro?  Você acessaria a sua conta ? Responda a enquete no início do blog, ela dura uma semana :)

Eu vejo vocês por aí, até.;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário