domingo, 22 de julho de 2012

E onde está o sinal ?

Boa noite!

Domingããããão! Cervejããããão! Pokerzããããão! E o Palmeiras metendo o fumo no Náutico :P
Poderia ser melhor?
Sim! Se minha internet 3G tivesse um sinal um POUCO melhor.
Poxa, pago mais de R$ 70,00 por mês pra ter um sinal lixo! Ele só pega bem no meu quarto e fiquei com a operadora "x" pelo preço, que na verdade se pensarmos um pouco é um pouquinho Caro. Mas Claro, é minha única opção.
Agora, vocês sabiam que existem praias que o sinal nem dá sinal de pegar ?
E não é da 3G não, é de ligação mesmo!
Poxa, as empresas se unem pra fazer com que os lucros sejam gigantes sem antes pensarem em como irão suprir tudo o que nos é essencial. E a sacanagem poderia ser só essa, mas não é. Eles abusam do preço e faz com que quem ganha sei lá R$ 400,00 de bolsa e PRECISA da internet pra estudar tenha que pagar esse preço alto por uma net lerda e podre!
Eu tenho vontade de processar a empresa. Se eu viajasse para estados eu já teria feito algo, não é preconceito mas será que o sinal que funciona super mal em São Paulo funciona melhor no Acre ?
Sorte sua Claro que eu não resolvi passar as férias lá.
Mas é uma  boa alternativa pra dezembro ;)



Se não tem antenas suficientes pra cobrir o serviço 3G por que fornecem o produto para quem mora distante do centro de SP ? Porque deve ser só lá que funciona!
Eu curtia demais a operadora até comprar essa internet!

Até.;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário