terça-feira, 7 de agosto de 2012

Você sempre leu

Você sempre sorriu nas piadas mais sem graça e sempre corrigiu quando falava errado. De propósito ;).
Quantas vezes fingi ser bobo pra ouvir uma história que já conhecia ? O mesmo número de vezes que tentei mostrar vários lados de uma resposta...
Quantas vezes a t.v. desligou no meio do nada? É.
Responda: quantas vezes mentiu quando disse "Eu te amo" ?
Será que mentiu ou está mentindo nessas novas ações ?
Eu digo essas coisas acima, pois os discursos não eram os mesmos no final. Não condiziam com o vídeo, que eu ainda guardo. Com as fotos e mensagens. Eram verdadeiros ou não ?
Eu só quero uma conversa digna. Caramba, mudei minha vida nesses últimos meses pra viver com você! Não mereço isso! Ser ignorado, excluído! Como se só fizesse mal! Está mentindo pra quem ?
Você sempre colocou as coisas claras, porém elas sempre fizeram sentido.
Você nunca soube dizer não. E não, você não aprendeu.
Você é a pessoa que me faz feliz nos sonhos, acordados ou não.
São as memórias mais lindas que se pode ter.
Vou guardar. Mas quero respostas. Muitas. Quero conversas, quero satisfação. Quero saber se valho essa porcaria que mostrou-me valer.
Quero encontrar o sentido do que vivi e se vivi.
Se amei e fui amado. Realmente.
Pois não é fácil aceitar perguntas sem respostas quando falamos de amor.
Não está sendo fácil viver sem você! Não está nada fácil ver você adicionar pessoas e me ignorar. Afinal, eu fiz de tudo e somente Deus sabe, que cheguei no fundo dos meus limites pra abrir seus olhos novamente e mostrar que o amor pode passar por cima de tudo. Mas você, por medo, os manteve fechados. No silêncio.
Ali, escondido, como se não houvesse mais ninguém na história. Como se fosse família, psicóloga e psiquiatra. E o que eles dizerem é lei.
Acontece que ninguém nos disse como amar. Ninguém ensinou. Isso é covardia. É não querer colocar a cara pra bater, com medo de quem te ama.
Essa semana cheguei perto da morte e da vida. Conheci o desespero que tanto temia e o controlei.
Você conheceu a mentira e a falsidade. Pois é assim que enxergo alguém que some do nada e um dia antes diz que te ama.
É triste, mas você sempre me fez feliz, você sempre fez de tudo pra se fazer feliz, você precisa dar esclarecimentos aceitáveis, pois o amor não some assim. Terminar o namoro ? Grande merda! O que vale é o amor e isso nós não conseguimos terminar. Não dá. Não tem papai, mamãe que consiga. Pois este somos nós. Você me fez feliz! Estou no aguardo de algo, mas sem desespero, pois você sempre leu.
Até.;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário