Boa Noite !!
Pessoal, vocês que compram revistas estão reparando na moda, que pelo que sei começou há uns meses atrás? Publicar duas capas diferentes, porém com o mesmo conteúdo?
Pois é, antigamente eu via isso com a Todateen, mas agora essa moda começou a atingir revistas de grande escalão, como Veja São Paulo. Duas chamadas diferentes, o mesmo conteúdo. Práticas assim surgem para nos mostrar que a captura do consumidor fica cada vez mais pontual e certeira. Mais um advento da publicidade atual, que quer cada vez mais nos acertar. A qualquer custo.
Não sou contra essa tática, mas por exemplo, gostei mais da capa que não recebi. A grama do vizinho é mais verde, já me falaram, mas pelo outro lado gosto de capas diferentes. Consigo ter duas visões do mesmo tema. Eu, por exemplo, prefiro gatos a cachorros. Mas minha revista trouxe o cão "Chumbinho" na capa. Tá aí um motivo pra começar a ver com outros olhos aqueles que não via tanta marcação assim. Me cativou, mas não tanto. Talvez tivesse aberto a revista e lido-a inteira na hora em que chegou se fosse a capa do gato, mas nada é por acaso. Nem a publicidade que nos cerca. Minha visão.
Até.;x
Nenhum comentário:
Postar um comentário