quarta-feira, 11 de setembro de 2013

As duas capas da mesma matéria

Boa Noite !!

Pessoal, vocês que compram revistas estão reparando na moda, que pelo que sei começou há uns meses atrás? Publicar duas capas diferentes, porém com o mesmo conteúdo?
Pois é, antigamente eu via isso com a Todateen, mas agora essa moda começou a atingir revistas de grande escalão, como Veja São Paulo. Duas chamadas diferentes, o mesmo conteúdo. Práticas assim surgem para nos mostrar que a captura do consumidor fica cada vez mais pontual e certeira. Mais um advento da publicidade atual, que quer cada vez mais nos acertar. A qualquer custo.



Não sou contra essa tática, mas por exemplo, gostei mais da capa que não recebi. A grama do vizinho é mais verde, já me falaram, mas pelo outro lado gosto de capas diferentes. Consigo ter duas visões do mesmo tema. Eu, por exemplo, prefiro gatos a cachorros. Mas minha revista trouxe o cão "Chumbinho" na capa. Tá aí um motivo pra começar a ver com outros olhos aqueles que não via tanta marcação assim. Me cativou, mas não tanto. Talvez tivesse aberto a revista e lido-a inteira na hora em que chegou se fosse a capa do gato, mas nada é por acaso. Nem a publicidade que nos cerca. Minha visão.

Até.;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário