sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Domingo da Depressão? No More

Boa noite!

Pra quem não sabe, hoje em dia assistir a programas de auditório aos domingos é receita pra depressão se instalar. Isso acontece, porque depois de várias pesquisas concluíram que Domingo é o dia mais depressivo da semana, pois o ser humano prevê a segunda-feira e a semana cheia que ele já está determinado a ter.

Falei com algumas pessoas a respeito e algumas me disseram que isso é balela e outras que se não tivéssemos emprego iríamos dar valor ao domingo e aos outros dias da semana. Ok.
Não contente com as respostas, descobri as novidades que pessoas razoavelmente bem de vida andam praticando nos domingos mais tristes do ano.



Existem, hoje em dia, festas de domingo com o clima friendly light para iniciar a semana. Óbvio que essa cultural é apenas instalada em grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, mas não custa nada a gente ficar com esperanças de que um dia será assim por aqui também.

São muitos bares e lanchonetes que contam com música e bem estar para alegrar o domingo da juventude.
Busquei na Veja São Paulo alguns destes bares e vocês podem conferir a lista para quem sabe dar uma passada qualquer dia: Domingo pela noite .

Deu água na boca ?

Então vamos aproveitar mais o sábado :D

Fotos: Veja de São Paulo

Até,;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário