sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Pro sábado chegar




Se você me perguntar,
Em quem devo pensar.
Te direi que não controlo,
Faço o que puder,
Tento não parar no tempo e no ar,
Deixo o dia passar,
Mesmo que vá demorar,
Me impressione sexta-feira,
Me faça respirar,
Preciso daquele alimento,
Transmitido pelo olhar.
Se eu tivesse um equipamento,
Para no espaço voltar,
Voltaria sete dias,
Para a ansiedade passar.
Se meu remédio não é físico,
É só te reencontrar,
Por que estamos longe,
Se quero tanto te tomar?
E por que a vida é doce,
E não posso te provar?
E se você tem privilégios,
Digo isso pra cheirar,
O perfume ficou preso,
E você tem o meu colar.

Mas não vou estender muito,
É que preciso pesquisar,
Uma receita ou um segredo,
Pra saber o momento exato,
Pra saber o que falar,
Qual poema recitar,
Faço o tempo sumir, pro sábado chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário