segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Eleições Egípcias

Minha mente se confunde fácil.
Havia um post pronto sobre os partidos políticos do Egito.
Mas apaguei-o inteiro pra dar espaço aos pensamentos,
Que se atropelem os islâmicos partidários e os escrúpulo egípcios no dia de hoje.
Não estou mais nem aí.
To a base de Vick Pirena .
Já tentei olhar pro livro e estudar,
Quando me dei conta, estávamos na sala rindo. Eu e ele,
É grave, é grave o pouco caso que os escrúpulos estudantes de obras fazem com Belo Monte,
E a polícia no Rio ?
A moça da Globo News disse que eles estão usando apenas armas para suprimir abordagens,
Se o traficante fosse mesmo esperto, ele assistiria Globo News e boa!
Sobre o futebol do final de semana: Meu sincero foda-se.
A edição da Mundo Estranho desse mês sepá é a melhor! Games.
Mas voltando ao futebol, o que eles querem dizer com "toque de categoria" "golaço"
Pra mim são homossexuais vibrando e salivando por camisa suada daqueles que muitas vezes nasceram em favelas, viam as mães fazerem progressivas e luzes e TENTAM FAZER IGUAL!

HAHAHA E eles dedicam 15 minutos do jornal pra falar disso!
Oras, se eu quisesse saber eu teria assistido!
Se você somar todos os 15 minutos de todos os jornais, dará umas 3 horas de futebol diariamente, e isso é semanalmente. Deve haver pessoas que assistem o jornal somente até os 15 minutos, e depois sim as notícias começam a rolar... Se bem que são os últimos 15 minutos, então fica uma coisa mais ou menos assim: - Assista o jornal inteiro e aguarde seus 15 minutos .

10% dos inscritos na Fuvest faltaram à prova. Eu era um deles.
Guarde o sermãozinho pra tua MÃE.
Eu estava bem doente e cabe a mim decidir se devo ir ou não e cabe à você calar a boca e assistir aos 15 minutos do jornal HAHAHAHAHA

Meu Deus que post desnecessário, to com aquela vontade doida de apagar tudo e começar de novo...
Vou deixar o título, afinal aí ninguém vai ler, até porque se fosse Corinthians, aí sucesso.
Eu acho que ficaria rico com o AdSense da Google, hahaha maldade.
Mas é verdade, o povo não quer saber de fechar os olhos e escrever. Não mais, me perdoem grandes poetas mas se vocês tivessem nascido neste século, então acho que deveriam jogar mais bola, afinal é o que dá dinheiro.

O jornalista faz trocadilhos entre economia européia e resfriado porque ele está resfriado.
Eu gostei e até ri um pouco.
Vou desligar, lá vem os 15 minutos.

Até.;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário