terça-feira, 22 de novembro de 2011

Pernambucanas


As Casas Pernambucanas foi fundada em 25 de setembro de 1908 pelo suecoHerman Theodor Lundgren, que adquire, em Pernambuco, a Companhia de Tecidos Paulista. Por muitos anos foi uma das maiores redes de venda de tecidos do Brasil.
Em 1910 foi inaugurada a loja na Praça da SéSão Paulo. Em 1960 ficou famoso o filme de propaganda: "Quem bate? É o frio. Não Adianta bater, eu não deixo você entrar". Em 1970 era a maior rede de lojas do Brasil. No Século XXI diversifica seu produtos, que além de tecidos e roupas hoje oferece eletrodomésticos, informática e similares. Tem cerca de 270 filiais espalhadas por sete estados do Brasil.

Fonte: Wikipédia



Foda né ?
Fora aquela: Cadê meu celular ? Tá na Pernambucanas.... Meu novo celular ? Tá na Pernambucanaaas!!!
hahahahahah
Vamos lembrar ? *_*





DEMAIS! As propagandas são bem grudentas, mas pra mim significam muito hahahaha
Por exemplo, aquela do natal, um coral cantando e agora eles estão com uma promoção: Você pode fazer parte do coral!

Lembra ??? Não ?!
Bom, eu tenho a letra aqui ;)


Música de Natal da Pernambucanas


Dezembro, vem o Natal
Os presentes mais bonitos, as lembranças mais humanas
Pra seus entes queridos, todos vão comprar
Na Pernambucanas
Em todos os lares que a paz seja total
E mais os nossos votos de um Feliz Natal
Feliz Natal
Momento especial
Os amigos vão chegando, a família reunida
O amor e a esperança vamos celebrar
A emoção da vida
Que esta noite seja uma festa musical
E mais os nossos votos de um Feliz Natal
Feliz Natal





ENVIE SEU VÍDEEEEO AQUII!




Até.;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário