quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

2011 - (4º) - Joguinhos do Facebook

Foi o ano em que meu computador mestre parou de funcionar.
Logo, estava eu já em janeiro experimentando o casual game da Zynga, o Farmville, junto com a famosa jornalista Flávia Gasi, em busca da fazendinha perfeita.
Como eu queria jogar um Resident Evil ou um Grand Chase pelo menos, mas não.
Estive sujeito grande parte do ano a um computador pequenino, vocês chamam de netbook ~
Ano das fazendinhas, dos simuladores de vida mega capitalistas (né André?), das cafézinhos, bichinhos de estimação online e qualquer outra porcaria que exista naquela rede social. E não esqueçamos-nos da cidadezinha City Ville.




Esse joguinhos me ajudaram muito com o assunto de amanhã.
Ajudaram a me distrair de uma carguinha um pouco pesada.
Vestibular ? ...


Até.;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário