quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

2011 - (5º) - Vestibular

É...

Foi um ano cheio de provas e avaliações e simulados.
Cansei de ver quadradinhos e bolinhas para serem preenchidos com caneta preta...
Aliás, essa moda pegou né enem !?
Lembro de 2007, eu indo ao Anglo daqui de Indaiatuba participar daquelas "maratonas enem" ...
Sempre estive nesse meio e depois de tanto preparo, consegui o que tanto busquei (e estou buscando),
a aprovação nas faculdades que escolhi e a busca pela nota caprichada no exame nacional do e.m.


Junto de todas estas provas, vêm as dores de cabeça. Os gastos com dipirona e dorflex.
Vieram questionamentos, amadurecimento. 
Sai de dois empregos bem rentáveis, os quais mantive até junho, somente para me dedicar ao vestibular...
Ele merece uma colocação aqui... É uma competitividade de sabedoria. Quem sabe mais leva.
Chato isso. Mas faz parte da vida, fazer o quê  :)

Quantas vezes saí de casa para ir à praça estudar porque tinha barulho em casa...
Quantas vezes saí debaixo de sol e percorri o Parque Ecológico inteiro atrás de uma dúvida de uma matéria que eu nem mesmo gostava ? INÚMERAS.
Pelo menos umas 40.

QUANTOS GABARITOS FORAM PREENCHIDOS ERRADO ?
hahaha'

Tenho orgulho de escrever esse post. Acho que tudo que você batalha, soa e luta pra se ter é mais gostoso!
Só é possível alcançar a vitória errando.
Se você não a alcançou, talvez não tenha errado o suficiente, não tenha apagado o suficiente.

Um vestibular não é apenas uma prova pela qual você se prepara um tempo aí... É um aprendizado para a vida!
É só não ter preguiça, ter muuuuuuuita força de vontade e acreditar em si mesmo!
O sucesso não está na lista de aprovados, está em você!

Durante 2011, aconteceram algumas coisas com um amigo, bem na época de sair do último emprego...
Ele me passou uma série e aquilo transformou DEMAIS minha vida!
Este amigo foi a pessoa mais importante em 2011. Talvez ele nem esteja ligando, mas é sério, acho que um espírito entrou nele e fez ele falar as coisas que eu precisava ouvir... O seriado, sair do emprego, se dedicar... Mas vou deixar essa pra amanhã ;)
Aliás, alguém aqui já ouviu falar em Being Erica ? 

=D

Até.;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário