quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Lágrimas

Eae, ficar um dia sem postar nunca é legal '-'
Quando foi a última vez que vocês choraram ?
Vocês lembram o motivo ?
Foi descascando cebola ?


Eu penso assim: EXISTEM DOIS TIPOS DE CHOROS

1) Toda vez que o ser humano não consegue fazer algo e em seu íntimo sabe que isso é IMPOSSÍVEL, ele chora.
A morte, quando você perde a namorada (o), quando você não passa em algum concurso, coisas que te impedem de prosseguir.
Esse é o choro mais doído, parece que te tira um pedaço e te revira ao avesso, te mostrando que você é o mais miserável dos seres humanos  :(

2) Pena. Quando você sente pena de alguém, muita pena. Você chora.
A "muita pena" que eu quis dizer é quando você vê alguém sofrendo um de seus maiores medos ao vivo, ou alguém vivendo o que você acha que passou, num filme por exemplo.
É triste pessoal, nenhuma das duas formas de choro faz bem. Eu nunca fico feliz após chorar, as pessoas dizem por aí: Faz bem chorar!  << LOL ? 
Quem é sadomasoquista ok, eu respeito.

Nascemos chorando, crescemos em meio a choros e vemos as pessoas morrendo chorando.

Quanto choramos em um ano ? De onde sai tanta água ? Quais são as consequências de um momento de choro em nosso organismo ?

Mas é óbvio que eu fui atrás das respostas, mas antes gostaria que vissem um clipe da Pitty '-' É possível ?


Obrigado quem viu. Eu fico melhor de ouvir "Água Contida" principalmente quando já dei umas choradas '-'

choropranto (choro em excesso) ou ato de chorar ou lacrimejar é um efeitofisiológico dos seres humanos que consiste na produção em grande quantidade delágrimas dos olhos, geralmente quando estão em estado emocional alterado como em casos de medotristezadepressãodorsaudadealegria exagerada, raiva,aflição, etc. (Wikipédia)

Nós choramos o equivalente a 16 meses desde que nascemos até os 78 anos .
o_______________O
Porra!
Por quê Deus ???????????????? Que vida injusta! 
:'( 

não, eu não chorei.

Lágrimas de Crocodilo: A expressão popular derramar lágrimas de crocodilo, usada para dizer que alguém chora sem razão ou por fingimento, surgiu de um fato que acontece com os crocodilos. Quando o animal come uma presa, ele a engole sem mastigar. Para isso, abre a mandíbula de tal forma que ela comprime a glândula lacrimal, localizada na base da órbita, o que faz com que os répteis lacrimejem. (Wikipédia também é cultura)

Tem uma música do Exaltasamba que chama-se: Pra quê chorar ?
Aliás achei uns vinte grupos de pagodes diferentes procurando pelo tema... u_U
Desculpe quem curte um pagodinho hahaha, mas né.. ;P

Eu tenho mais informações, mas o post vai ficar colossal!
Hoje é o aniversário da minha mãe, como ela não le o blog vou contar: Têm festa e presente surpresa! *_*
Hoje sai o resultado da Puc Campinas (yn)
Foi anunciada a nova expansão do game distribuido pela Maxis e produzido pela EA (Eletronic Arts) o The Sims 3 Showtime alguma coisa... kkk
Tô nem ai mais, não tenho The Sims 3... u_U
MAS se você tem e ficou interessado dê uma olhada aqui NOVA EXPANSÃO

Espero que não tenham se enjoado de ler esse mar de palavras temporais '-'
Desculpa ...
Mesmo...
Sério...
:'(
Tá, parei =D

Até.;x




Um comentário:

  1. As lágrimas saem como uma válvula de escape nos momentos que não aguento mais. Fico bem depois, é tipo "pronto, tá fora de mim, agora tudo vai melhorar".

    ResponderExcluir