sábado, 3 de dezembro de 2011

Sábado

Eaew pessoal, esse sábado tá estranho.
Alguém que eu gosto muito foi pra capital e parece que quando essa pessoa sai de perto, eu perco a órbita.
Desculpa ser submisso e fraco. Meu coração é bobão mesmo.
E agora está de noite e o que eu mais quero é desligar o computador e ir ver um filme legal pra terminar o meu sábado com um leve e gostoso Goo.
Vou colocar o vinho na geladeira porque to afim de tomar umas taças antes de dormir.
Isso me lembra a primeira vez que comi um fondue de queijo. Triste.
Me enjoou totalmente, me dá ância até hoje. Isso que dar ser chato e mau agradecido. 
Isso que dá ser você.
Hoje não estudei. Falta uma página pra terminar o TCC, amanhã será uma obrigação dar uma olhada em História e Zoologia. Quero que se dane química e matemática. Mas to estudando demais química. Mas mesmo assim quero que se dane.

Esses posts/ desabafos estão frequentes né!?
Não vou colocar isso no facebook. Para você novato, não leia. Para você antigo eu estou bem =)
Para você que não entra aqui sempre VÁ se danar, hahahaha gostaram ?
Enfim, até.;x

Nenhum comentário:

Postar um comentário