quinta-feira, 28 de junho de 2012

Liberdade

O que é liberdade ?
Liberdade é algo que pode ou não ser psicológico. Assim como o amor, pode ou não fazer bem.
Hoje em dia vemos pessoas cada vez mais terminando relacionamentos em busca da tão desejada liberdade... Procuram ser livres, quando nunca foram presas.
Vemos pessoas que saem de casa a procura de pegação e sexo por uma noite e chegam em casa, encostam a cabeça no travesseiro e se perguntam: Algo está faltando aqui, não está ?
Pois é, esse sentimento de falta é o pior.
É difícil encontrarmos alguém que nos ame tanto e que esteja sempre ali para nos ajudar e compartilhar o dia a dia. É muito difícil mesmo.
Talvez as pessoas encontrem alguém que é mais ou menos aquilo que ela deseja, mas a pessoa não move um dedo para ser diferente. Não está nem aí. Nem aqui.
A liberdade tem dessas,ela é bizarra, pois pode ser transformada em solidão.
A liberdade tem destruído nesse ano relacionamentos que poderiam durar anos e anos.
Ela tem transformado os fracos e oprimidos em frascos e comprimidos sem nem ligar se vão sobreviver ou não.
Se você está sendo vítima dessa liberdade, então pare um pouco. Olhe pra trás e veja tudo o que aconteceu sozinho (a) . Não converse com ninguém sobre isso, apenas pense. A liberdade pode destruir muito mais que um grande amor. Não que ele represente a falta da liberdade, mas é que estar livre em um mundo onde já vivemos livres é não receber amor para uns que se prendem ao medo de dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário