segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Crítica barata

Boa noite!
Quem aí têm blog? Tumblr? 
Todos os que criam um meio de comunicação como estes acima sabem o quão difícil é fazer a manutenção de forma que o conteúdo sempre seja limpo e interessante. Blogs de música, moda, games, culinária, enfim. Infinitas opções de assuntos a serem apresentados e retomados para podermos deixar nossa herança em  quem passa entre 1 minuto e meio e outro para ler algo.
Mas e quem escreve sobre a vida ?
Existe um periódico para isso ?
Se existe, eu penso que ele não é natural, mas sim superficial. 
O 1 Minuto e Meio fala de arte, música, livros, filmes, mas o foco aqui é a vida! É o ser humano que busca uma identificação no texto corrido elaborado pelo autor que vos escreve. Sendo assim, eu infelizmente não tenho intenção de postar dia sim dia não ou todos os dias. As postagens são como nossas vidas: Imprevisíveis! Até certo ponto, claro.
Por favor, se você quiser fazer uma crítica, me xingar ou falar qualquer coisa que sentir vontade utilize os comentários abaixo ou me mande mensagem no facebook ou email, pode me linkar se quiser, mas por favor não dê indiretas como se fosse o escritor mais rebuscado da cidade. Prefiro enxergar onde errei e consertar do que assistir a covardia de quem erra sem tentar acertar!




Quer criticar ?
Eu também quero! Só que eu uso este espaço pra isso e deixo a opção de argumentar ou não, quem decide é quem lê!  Eu chamo meus leitores como quiser! Se não os tratar bem, quem me garante que voltarão ?
O 1 Minuto e Meio nasceu decorrente às crises, ele respira crises e consegue de uma forma mágica destruir todas elas! É a maneira que descobri de fazer bem a quem escreve e a quem lê.
De novo, quer criticar ? 
Então levante e fale, mas não se esconda na tua timeline.

Até.;x



A barata é uma arte de André Barata.  andreabarataarts@yahoo.com.brA imagem foi retirada do ProCOa -  Projeto Circuito Outubro aberto. Quem quiser saber mais ProCOa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário